11 de mai. de 2014

Coverdoll Taylor Swift

olá lindas hoje vou fazer uma entrevista com uma coverdoll de taylor swift! ela se chama RainhaCandyGirl! Eu sei que outro blog (truques stardoll hoje) fez uma entrevista com ela também mas eu não plágiei ok?

vamos lá?

-Quando você criou sua doll já pensava em vesti-la como a taylor?

resposta dela: Quando eu a criei , que foi em 2011 , não , no começo não , eu queria ter meu estilo e me dei muito bem com isso , eu era super " menininha" mas depois de 1 ano mais ou menos eu comecei a me interessar e de lá até hoje não parei .

- As pessoas reagem como ao seu estilo? positivamente ou negativamente?

resposta dela: positivamente , sempre tem os que não gostam dela claro , mas isso não me incomoda em nada.

-Você Pretende continuar á usar o estilo da Taylor em sua doll?

resposta dela: não posso dizer isso em certo no futuro , mas " agora " sim !

- Você Gosta De Outros Artistas ou Gostaria de Se Vestir Como algum Outro?

resposta dela: sim , gosto de vários , a muito tempo atrás já me vesti como avril lavigne , demi lovato , mas por enquanto não pretendo fazer nenhum outro .

Deu Para Perceber Que ela é muito simpática né? adorei conversar com ela! agora vamos ver uma de suas suítes:

 Bom gente foi isso beijosss....






2 comentários:

RainhaCandyGirl disse...

Obrigada pela entrevista ,adorei a matéria , espero que seu blog faça sucesso , bjos !

Unknown disse...

Obrigada!e a entrevista só ficou boa, por causa das suas ótimas respostas! bjssss...